16 de abril de 2008

Pra tentar expressar...

Pra falar do que penso as vezes é difícil...
Nem sempre consigo expressar o que eu to pensando no momento...
Tenho passado por vários momentos bons ultimamente...
Muitos deles não me fizeram completamente feliz, outros me divertiram bastante, outros me fizeram sentir algum tipo de emoção, outros somente euforia, outros imensa felicidade e simplicidade.
O que eu quero hoje, é curtir cada momento. como se fosse único, especial.
Não penso no que pode vir, não tenho medo do que me espera, não crio expectativas. Sei que se criar posso me frustrar. Ou não. Então na dúvida, estou vivendo o presente pra desfrutar do futuro que virá.
Ofereço o melhor de mim, para receber o melhor das pessoas.
Dou sorrisos de graça, na esperança de receber um de volta... Faço pequenas gentilezas, tento divertir quem está a minha volta. E fazer com que o momento seja qualquer pessoa que esteja comigo seja especial, para que ela tenha lembranças boas de mim... Que lembre de mim com o mesmo carinho que eu proporcionei.
Coração? será que estou pronta pra falar de coração ? Ah, o coração... frágil e indefeso coração lutador que suspira por pouco, ou muito. Coração que não quer se entregar de vez, que está cauteloso, coração que observa, estuda.
Amigos, será que tenho mesmo amigos? amigos confidentes, presentes, que se importam comigo, com meu dia-a-dia, com meus problemas, com minhas novidades, com minhas besteiras... Amizade simples que eu sempre quis ter, amigo pra todas as horas, amigo de coração, amigo que ama, amigo que vive junto, que divide momentos, que me ligue pra saber se estou bem, se estou feliz, se quero companhia, se quero conversar, se quero sair, amigos pra todas as horas...
Faz tempo que não falo do meu momento, faz tempo que não consigo entender o que realmente é, ou não é.
Na verdade to evitando pensar nisso tudo, me corroer tentando entender o que não pode ser entendido, procurando respostas pras minhas duvidas.
Por isso eu prefiro viver e ver. Ver resultados, observar, ter resultados...
Não quero me prender a ninguem até porque ainda tenho muito a resolver comigo mesma.
Difícil encontrar uma solução. Solução pra uma confusão que não é confusão, é só o que chamo tempo pra mim, tempo pra minha felicidade, tempo de curtir a vida, tempo de viver cada momento intensamente, ser feliz.
Pensar em mim, cuidar de mim, porque é cuidando de mim que vou poder cuidar de alguém.
E tudo o que eu quero nesse momento,
É ser feliz. E estou conseguindo. ^^

=*

Um comentário:

Titina Corso disse...

Sabe, filha! Faz tempo que quero ouvir esse desabafo seu... me faz feliz demais saber que você está finalmente escrevendo a sua história!
Pensando nos seus objetivos, nas suas angústias, medos, vivências, experiências, sangramentos, decepções, fazendo suas próprias avaliações para vultar a pulsar na vida. É assim mesmo... vc conhece a história da águia que de 40 em 40 anos se recolhe para trocar seu bico, suas unhas, suas penas, num processo extremamente dolorido e sofrido mas ela sabe que precisa disso para sobreviver e continuar a viver por mais 40 anos totalmente renovada... acho que assim é a nossa vida também, temos todos um pouco desta águia. Confio muito neste seu crescimento e tenho certeza que neste momento vc se recompõe para surgir como uma Phoenix linda, mais maravilhosa ainda do que é, e acima de tudo mais intensa! Você é nosso filhotinho lindo! Cresça sim, chore se for preciso quantas vezes for necessário! Mas acima de tudo mantenha a confiança no que vc é, essa pessoa apaixonante, cativante, emocionante, colorida, nossa estrela, pois com certeza suas conquistas de vida, de encontro com você mesma, sempre serão muito poderosas. Te amamos !!!

_Pesquisar_