20 de março de 2009

Pequenas férias no RJ

Depois de um tempão sem escrever aqui, resolvi postar novamente pra falar dos meus dias no Rio que estão sendo maravilhoososs :D


Meus primeiros dias foram em Teresópolis, fui conhecer a casa que meus Avós construiram lá e ficou linnnda :) Eu era a única neta que não conhecia e olha que minha vó tem 7 netas rsrsrs até a minha priminha de 3 meses conheceu antes de mim rsrsrsrs....

Muito lindo lá, do nada a tarde (nao só a tarde) vem a neblina e deixa tuuuudoo braancooo... quase não dá pra ver a casa do outro lado da rua... Praticamente esse lugar tem ar condicionado natural heheheheheh....

Lá tem um Riachinho lindo que passa dentro do terreno deles :D

Andando poucos metros dentro do condomínio tem uma represa com um lago, patinhos e tudo maissss.... Uma cachoeeeiraa lindaaa .. aiii é mto bão :D


Depois fui pra Ilha do Governador ver meu tio Luizinho, conhecer pessoalmente a minha priminha mais novaaa que é linda demaissss meuu Deuuss qui coisinha mais fofaaaa, tem apeenas 3 meses e já é linnda como todas minhas primasss hehehhehehe :D


Bom, dai também não pude deixar de dar uma passadinha na Praia de Ponta Negra onde passei muitos dias da minha maravilhosa infanciaaa e que eu amo dimais esse lugar.. Fui com meu Tio Calinho, e meus primos Marininha, André :) Foi muito bom... muito bom mesmo...


Aaaaaa mais como eu to morrendo de saudades do meu amorzãooooo, já to voltaandooo :)


e o Rio de Janeiro continua lindo :)


Adooorráaveis feriasss hehehehehheheheheheh


Elegância :D


Amooorr te amo muito to louca pra te ver e te encher de beijossssss.. Minha vidaaa!!!!!

TE AMO MTOMTOMTOMTOMTO


s2



Um comentário:

Juliana Cuder disse...

Vc descreveu tão bemm que dá até vontade de estar lá!! ahahaha

Que bom que vc se divertiu... fico muuuito feliz em saber disso!!! Não tem nada melhor na vida que se divertir e isso fica melhor ainda quando é com a família.
Parece careta falar isso... mas podemos sim, e muito aliás, nos divertir com a família.
Bom, deixa eu parar de fazer reflexões a toa.. haha

Saudades de vc
Bjoos

_Pesquisar_