30 de agosto de 2009

OoOoOoOiiiiiiiii!! rsrssrs



É isso ai!!!
Bom, fiquei um bom tempinho away do blog né...

Mas tenho certeza que não faz diferença alguma hahahahahahah visto que poucas pessoas observam o que escrevo...

Enfim, o motivo de minha ausencia é que tive um curso de 4 meses que ocupou boa parte do meu tempo disponível. Fiz curso pra Comissária de Bordo...


Curti muito!! Alias, to curtindo mto!!!
Decidi fazer do nada... Nunca me imaginei como uma "Fight Attendent".. rs..
Desde pequena tive vontade de ser do exército, da marinha ou da aeronáutica, sempre ouvindo meus parentes contar suas historias sobre suas experiências, fazendo surgir em mim o interesse sobre as forças armadas e tudo mais... Mas nunca tive a oportunidade perfeita para seguir esse rumo...
Meu avô é aposentado da Torre de Controle do aeroporto Santos Dumont no Rio...
Minha mãe trabalhou no check-in da Transbrasil mas assim que ficou grávida da minha irmã parou com a profissão...
Tenho também um tio que é da Marinha do Rio... Mas enfim, só para entender que isso faz parte da minha vida... Sempre fui motivada e educada para que também seguisse esses caminhos...

O engraçado é que eu nem estava pensando nisso, estava no aniversário do meu pai, com alguns amigos dele... Nesse dia, estava presente a Grazi, mulher de um amigo do meu pai, que trabalha na TAM (internacional), e ela puxou assunto me perguntando se eu não tinha vontade de ser Comissária, que ela achava que eu ia me dar mto bemm que não sei o quee e tal, e foi me motivando, incentivando, que daí eu decidi fazer!

Como as coisas acontecem na hora certa, eu tô extremamente feliz por ter escolhido isso e estou me dando muito bem to curtindo todos os assuntos que foram abordados no curso, dentre eles Metereologia, Sobrevivencia na Selva, Medicina Aeroespacial, Teoria de Voo, Conhecimento de Aeronaves, Código Brasileiro da Aeronáutica, Primeiros Socorros, Espanhol, etc, etc...

Ou você acha que só precisa saber fazer cafezinho e entregar barrinha de cereais ???? rsrsrs

É... não é fácil não!!! Tô ralando pakas aqui, estudando pra valer...

Agora só falta sair meu Certificado de conclusão do cuso para poder marcar a prova da ANAC! Se tudo sair como tô planejando, em novembro, vou comemorar meu niver nos ares!

Não vejo a hora de começar a voar... ehehehehe

Bom, mas resumindo, to feliz pra caramba... me dedicando bastante!

Tá tudo dando certo e vou te falar uma coisa, ELEGANCIA VIU!!! rsrsrsrsrsrs




Nenhum comentário:

_Pesquisar_