10 de outubro de 2009

Não vejo a hora de começar a Voar...

     Aeeeeee... Depois de uma demora incompreensível de 45 dias após minha ultima prova na Escola de Aviação, recebi meu Certificado... (posso dizer que esperava mais deles, não só esperava um melhor tratamento à minha pessoa, mas também por indicações que não serão feitas)... Prefiro nem ficar colocando meus pensamentos sobre eles porque acho que isso não me traz nada positivo...


   Meu Certificado:







     Agora só falta a prova da ANAC! Aí simmmmmmmm... hehehehehehehehe....



     Tenho arquivado vários documentos legais e interessantíssimos que encontrei no Maravilhooooso Google... Deixei disponível para meus amigos que fizeram curso junto comigo, para minha família, para meus amigos que não fizeram o curso mas que também se interessaram por algum dos assuntos abordados durante meu curso... O conteúdo está no Skydrive, uma ferramenta do Hotmail que permite colocarmos arquivos disponíveis para quem quisermos... Acabei de liberar o acesso para todos...




     Gosttouuu? Comennnte :)




Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... vc comprou este certificado q eu sei... olha ali o carimbo dos correios no cantinho...

O professor mais branco e mais gato de todo o ceab....

_Pesquisar_