23 de janeiro de 2011

Saudades de postar...

Bom, ja fazem vaaaarios dias que eu nao posto naada aqui...
Ta caindo uma chuvinha refrescante e eu to com vontade de escrever algo... mesmo que for besteira.. vamos la rs.

Vou falar um pouco do meu inicio de 2011.

Este ano comecou com alguns acontecimentos ruins que estao prejudicando a vida de muita gente... como essas enchentes e deslizamentos de encostas... Bom primeiramente quero deixar bem claro que isso so aconteceu por culpa do proprio ser humano que nao sabe respeitar os limites da natureza... onde construir uma casa com seguranca, onde morar sem prejudicar o meio ambiente... se houvesse alguem dizendo "olha ai nao e seguro nao!" isso com certeza nao teria acontecido...
Mas sinceramente eu acho que todas esses desastres da natureza servem como um aviso que o ser humaro precisa conservar o meio em que vive... precisa colaborar com a coleta do lixo, precisa tentar diminuir a quantidade de lixo que produz mesmo que isso seja muito dificil voce deve ao menos tentar...
.

Nenhum comentário:

_Pesquisar_