13 de dezembro de 2011

Cartinha

Querido Papai Noel ,


Sei que você tem um montão de cartinhas para ler então vou tentar não escrever muito para você não ficar cansado e desistir de mim . RSRS
Só queria te lembrar que eu fui uma menina muito, mas muito boazinha ... Olha, este ano eu trabalhei muito, ajudei alguns animais , dei comida pra um menino faminto , ajudei um ceguinho no metrô, paguei todas as contas , fui uma boa filha para meus pais mesmo tendo pouco tempo para estar com eles, uma ótima companheira para meu amado e também fui muito amorosa com meus filhos peludos ... Entre outras coisinhas bacanas que eu fiz . Sabe como é , eu sou legalzinha vai Noel ... Então por ter sido tão boazinha , posso fazer uns pedidos né , meu querido velhinho ? :)

Bom, meu principal pedido é que as pessoas tenham mais amor em seus corações, que tenham mais disposição para ajudas pessoas e animais . Todos os seres vivos merecem respeito , carinho e atenção !!
Que as pessoas tenham espírito de bondade não só na época do Natal, mas também em todos os dias de suas vidas , ajudando quem precisa e tratando os demais com toda a educação e gentileza .
Fazer o bem fortalece a alma né amigo .
Desejo muitas alegrias para as pessoas do bem, muita saúde, muita coragem e que não nos falte forças para lutar ... Tipo a música da Xuxa sabe. rsrsrs

Queria pedir algumas coisinhas a mais , tudo bem pra você né ??

* um DVD Player para equipar minha linda salinha ,

* uma casinha de cachorro de madeira tamanho médio pra minha filhota Filó ,

* uma bolsa preta pra carregar minhas tranqueiras do dia a dia ,

* um monitor LCD, pode ser de 21,5'', 22'' ou de 23 '' também se você achar que eu mereço RSRSRS

Ah já tá bom né Noel, olha, se você não puder me dar todas essas coisas neste Natal não tem problema tá , pode me mandar depois .. Viu como eu sou legal ?? rsrsrsrsrs :)))

Amigo, estou enfeitando minha casa bem bonita para comemorar o Natal com a família e uns amigos, espero que você também goste da decoração quando passar por lá .. :)

É isso, muito obrigada desde já !!!!! Espero que tenha gostado da minha cartinha s2

Continuarei me comportando okeyyy ???? :)

Um beijão Noelllllllllll


Nenhum comentário:

_Pesquisar_